Esse blog nasceu da vontade que Deus colocou em meu coração de anunciá-Lo a quem não O conhece e de convencer a quem com Ele já teve uma experiência, de que Ele vive, é real e que é capaz de se mostrar a nós, não em uma só experiência, mas em quantas desejarmos. A vontade é nossa, como já ouvimos tantas vezes, Ele nos deixa livres, é tão maravilhoso, que nos deu o livre arbítrio. Como disse, uma vez, meu querido amigo Darllan, Deus é educado, Ele bate à porta do nosso coração e nos espera abri-la, é uma pena que muitos de nós deixemos o Senhor esperando tanto tempo do lado de fora, quando Ele quer entrar e, dependendo de como esteja nosso coração, quer nos trazer uma brisa leve ou quer nos aquecer, quer nos falar, ou quer apenas nos ouvir, o importante é que Ele deseja estar ao nosso lado.
Eu sempre soube do amor de Deus. Graças a Ele fui gerada em uma família santa, que sempre me mostrou a importância de se viver em unidade com Ele, sempre participei das misssas com meus pais, aprendi a rezar o terço com eles, ouvia histórias lindas das minhas avós, uma delas contava para mim e meus primos parábolas de uma forma que pudéssemos entender. Então, desde pequena eu sabia de Deus.
Mas, foi no meu Seminário de Vida que eu O conheci, que eu senti a Sua presença, que eu me apaixonei verdadeiramente por Ele. Deus é tão maravilhoso, tão fantástico, que não precisa de palavras para descrevê-Lo, basta um só dia em Sua presença, com o coração aberto, para que vocês possam entender o que eu estou dizendo e a partir daí queiram cada vez mais partilhar desse sentimento.
Desde que passei a frequentar o gupo de oração (Totus Tuus, uma nova família, para mim: amizade verdadeira, porto seguro, caminho de salvação) sentia uma vontade de falar do amor de Deus, das maravilhas que Ele estava (e está) fazendo na minha vida, mas por medo, timidez, eu sempre me calava. Mas essa vontade não passava, a cada semana ela se tornava maior, mais forte e em um dia de completa intimidade com Deus, depois de adorá-Lo, louvar e agradecer por toda a manifestação de amor Dele na minha vida, sem que eu tivesse falando mais nada, eu estava ali em frente a Ele, somente contemplando a Sua beleza, a Sua presença encheu a Capela, encheu meu coração e Ele me disse, que realmente era isso o que Ele queria de mim, que eu O apresente aos jovens que não O conhecem, que eu fale do amor que Ele tem por cada um de nós, Seu amor paciente, incansável, que Ele está aí do seu lado, só esperando uma chance de se apresentar, de lhe amar.
E é isso que eu iei fazer aqui, mostrar através da minha experiência com Ele, o quanto Ele é bom, justo, fiel.
Deus os abençoe!